Será realizada no dia 29 de novembro de 2022, das 09h00 às 17h00, a Jornada de Nutrição Renal para divulgar conhecimento e ciência. O evento irá ocorrer no Auditório do Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Águas (NAB), no campus da Praia Vermelha da Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Link para inscrição

•  Público alvo: nutricionistas, estudantes e outros profissionais de saúde.
  • Os certificados serão emitidos e entregues no dia e ao final da jornada presencialmente.
  • Pedimos para cada participante levar 2kg de alimentos não perecíveis no dia da jornada. Esses alimentos serão doados para nossos pacientes do Ambulatório de Nutrição em Nefrologia da UFF, coordenado pela professora Denise Mafra.
  • Vagas limitadas.

PROGRAMAÇÃO

Mais informações pelo e-mail: nutricaorenaluff@gmail.com     Instagram: @nutricaoemnefrouff