No dia 05 de dezembro de 2017 a Universidade Federal Fluminense, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação entregou os Prêmios de Excelência e do Prêmio de Vídeo em Ciência, Tecnologia e Inovação.

O aluno egresso do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas (PPGCM), Estevão Luiz Carvalho Braga, foi vencedor na categoria Ciências da Vida pelo seu trabalho de dissertação “Palonosetrona e ondansetrona na profilaxia de náuseas e vômitos pós-operatórios em mulheres com 60 anos ou mais submetidas a colecistectomias videolaparoscópicas: estudo aleatório e duplamente encoberto”.

Atualmente, Estevão Luiz Carvalho Braga é aluno matriculado no curso de doutorado do PPGCM,orientado pelo Professor Ismar Lima Cavalcanti, e professor assistente da cadeira de anestesiologia da Universidade Federal Fluminense.